A cidade corre grande perigo. A Equipe Rocket foi detectada às portas de Edy City. Ergue-se aquela estrutura robótica em forma de Wobbuffet. Outra fenda ver-se aos céus, daquela forte torrente surge um balão, tendo a Jessie no comando.
A Unidade de Segurança Doméstica, liderada pelo comandante Grugger está baseada no local indicado. Comenta em tom festivo ao pessoal da Inteligência acima das torres que circundam a metrópole observando a situação.
- Excelente! O invento mostrou os resultados pretendidos. Parabéns a todos vocês! Mas talvez não precisemos de Darkwing Duck para acabar com esses projetos de ameaça. – Afirma com altíssima confiança.
Saca de suas costas suas espadas em forma de presas. Apontam-nas ameaçando a frota aérea inimiga. Seus homens fazem as costas do comandante, procurando manter aquela aeronave dentro da mira. Sem entender realmente como eles chegaram tão rápido, Jessie indaga consigo mesma:
- Como chegaram aqui tão rápido? Era para ser um ataque surpresa e o buraco nem ao menos havia sido manifestado neste lado do espaço-tempo. Que tecnologia seria essa?
A resposta era clara para nossos heróis: o Sistema de Detecção de Energia Escura, o DDEM. É deveras uma arma de inteligência muito eficaz, pois por meio de cálculos matemáticos, probabilísticos e sensores que avaliam alterações no espaço-tempo, podem prever aonde o buraco de minhoca se propagará antes mesmo de sua materialização, bem como detecta cosmo-energia maligna por meio da estática.
No escuro quarto, o defensor das noites recebe um desafio de seu velho parceiro:
- Ei, quer provar a si mesmo que não é um covarde? – Exclamou Capitão Boeing com um grande sorriso.
- Venha comigo e lute ao meu lado! - Falou o sábio amigo ao som histérico do alarme.
Recompondo-se, Darkwing levanta-se do chão e diz a sua famosa frase:
- VAMOS ENCARAR O PERIGO! – Terminando com um forte aperto de mão.
- É assim que se fala meu amigo! – Conclui o Capitão feliz por sua volta à normalidade.
Se dirigindo o mais rápido ao Laboratório Central, Capitão Boeing pergunta objetivamente:
- O que está acontecendo? – Afobado questiona.
- É a Equipe Rocket! – Responde o cientista assustado com o quadro de invasão iminente.
- É horrível, eles vão bombardear a cidade, a Divisão de Segurança Doméstica do Comandante Grugger foi acionada e muitos de nossos agentes podem ser feridos em ação! – Preocupado argumenta John em seu jaleco amarrotado pelo constante uso.
Com seus longos cabelos, Doutora Joey vira-se em direção ao estacionamento da Providência. Nossos heróis ficam sem saber aonde está indo.
O inseguro John diz aos nossos heróis:
- Vocês têm que ir o mais rápido possível. De acordo com a trajetória do balão, eles estão vindo para a Providência. É um ataque conjunto terra e ar, milhões de civis podem se machucar no processo, vocês têm que deter aquela coisa antes de chegar ao centro da cidade! – Conclui a relatório amedrontado.
Rapidamente, Darkwing Duck rebate:
- Não se preocupe. Eu e o Capitão Boeing vamos parar aqueles palhaços, certo meu amigo? – Encara-o com afinco e camaradagem.
Fechando os olhos sorrindo, Capitão Boeing concorda com o parceiro:
- John, as motos agora! – Pede nosso herói mascarado.
- Sim... Estão no hangar T-9, vou abrir a escotilha para vocês passarem! – Questiona o cientista pouco notável em presença.
- Certo, estamos indo. Diga a Doutora que estou levando a Espada Darkwing! – Com pressa, retirando-a da mesa de restauração.
- Mas ela precisa de consertos... – Diz sem completar seu raciocínio.
- Não temos tempo John, adeus! – Encerra o debate nosso herói.
- Então tá! – Conclui Doutor John preocupado. Os corredores estão cheios de funcionários assustados, indo às armas ou se abrigando.
As motos estão à espera de nossos heróis, equipadas com radares DDEM e gráficos de intensidade. Ao abrir das escotilhas, as motos correm em uma velocidade exorbitante, o que levaria em torno de três a cinco minutos para chegarem até o campo de batalha. Avisos foram divulgados aos moradores da zona rural procurarem asilo nas cidades vizinhas, com vários fazendeiros deixando suas colheitas e propriedades a própria sorte.
As motos são liberadas saindo demandada. No portão sul, James combate os agentes da Divisão Doméstica sozinho. Com desdém afirma:
- Hum, nunca pensei que fossem tão fracos... – Utiliza sua lâmina para repelir os tiros.
Com o fim da munição, os agentes são atingidos por seu poderoso corte. Sangue escorria por todos os lados, foram atingidos por um veneno paralisante não mortal. O Comandante Grugger foi uma feroz resistência. Desce a imponente estrutura e mostra ao Rocket vigor da sua força de vontade. Toma dianteira:
- Seus perdedores, jamais me derrotarão, voltem à prisão, é mais seguro que me enfrentarem! – Afirma em tom de ameaçador.
- Você não tem o poder para nos destruir, morra! – Jura James com sua espada em riste.
- NÃO NOS SUBESTIMEM! PROTEGER ESTA CIDADE É MINHA MISSÃO E VOCÊS NÃO IRÃO NOS IMPEDIR DE CUMPRI-LA, MORRAM!! ARTE NINJA ESTILO RAIO: PRESAS DO LOBO ASSASSINO. – Esbraveja intensamente com seus olhos arregalados. James fica assustado com sua poderosa cosmo-energia e toma distância.
Os guardas voltam atrás. Os menos feridos ajudam os enfermos: "é o golpe mortal do comandante!" – Informam aos camaradas ao sentirem sua poderosa energia emanando pelo campo de batalha. As presas vêm com tudo em direção ao James, mas Jessie corre em auxílio. Grugger é imobilizado por meio de mão mecânica, que isola a eletricidade de seu golpe. Os soldados ficam assustados com aquilo, lançando jatos lasers contra os bandidos, mas não mostrando qualquer feito prático. Com um sentimento nostálgico comenta a vilã:
- Acho que o Meowth estava certo, somos sujos e trapaceiros. Depois de especializados nessa arte milenar não podemos mais voltar atrás.– Conclui em cinismo.
Grugger gargalha na cara da provável morte.
- SÃO MAIS BURROS DO QUE EU PENSEI! – Exclama aos berros ao ponto de ferir sua garganta.
Intimado, James ergue sua espada em golpe fatal, mas algo entra no caminho. Uma voz distensa afirma:
- Nem pense em ferir mais nenhum de meus companheiros!
Assim explodem bombas de fumaça que cobrem parcialmente o campo de batalha. Assustados Jessie e James perguntam em conjunto:
- O que é isso? – E uma voz respondem-nos:
- Eu sou o terror que voa pela noite, eu sou o cisco que entra em seu olho, a mosca na sua sopa. O protetor da justiça, eu sou Darkwing Duck! – Conclui apresentação.
- E o Capitão Boeing – Encerra com as mãos fazendo sinal de paz.
Assustados, inferem:
- Vocês ainda estão vivos? – Olhos parcialmente fechados graças a poeira inicial.
Antes de responder, nosso herói agradece ao Comandante Grugger pela distração. Na verdade, a Equipe Rocket nunca foi oponente digna para ele. Estava apenas ganhando tempo para que nossos heróis chegassem. A estratégia foi combinada após o elogio feito ao Doutor John. Com um largo sorriso, liberta-se sozinho daquela armadilha. Assustado, James fica incrédulo, enquanto Jessie se mantem firme perante seus inimigos. Darkwing responde arrogantemente àqueles patifes:
- Como poderíamos morrer lutando contra fracotes como vocês? Hmm... Tropa de elite da Equipe Rocket uma ova! – Balela nosso herói para tirá-los do sério. Sua especialidade.
Brutalmente avançam para atacá-los. Em um piscar de olhos, Darkwing puxou sua avariada espada e se defende. Jessie, possuída por um ódio intenso, foi a mais brutal em sua investida, quebrando a Espada Darwing em duas. Capitão Boeing luta contra o James e coube ao Grugger impedir aquela ameaça robótica de chegar ao centro de Edy City, movimentava-se rapidamente.
Deixa nossos heróis tratar daqueles dois, possuem assuntos pendentes. Alerta a Divisão Médica para cuidar dos agentes feridos, os que estavam em condição de lutar foram em frente atrás do robô, comandado pelo Meowth. Entra em contato com o Quartel-General.
- Nossa, que espada poderosa a sua Jessie, mas ela não é párea para meus movimentos. – Diz um Darkwing Duck cheio de confiança e ardil.
- Veremos, James reunir agora! – Berra autoritária.
- Certo! – Reponde imediatamente.
- Vamos mostrar a vocês o real poder da Equipe Rocket!– Conclui Jessie. Eles sacam dois esperas, as lançando para o alto.
- Vamos atacar agora meu amigo! – Diz Darkwing lançando seu ataque primário: OS MÉTEOROS DARKWING em direção oposta. Os malvados não entendem a estratégia.
- Acho que é hora de trocarmos os parceiros! – Satiriza Darkwing.
- Concordo meu amigo! – Imediatamente Capitão Boeing.
Distraído com o ataque balela, James é atingindo por um chute certeiro do fiel escudeiro. É lançando em direção aos meteoros, que ainda não haviam sido desfeitos. Fundem-se em um só ataque: O COMETA DARKWING! É atingido em cheio, grita em um tom quase feminino e perde a consciência brevemente. Os dois heróis, portanto, se dirigem ao encontro da Jessie, mas sua técnica já estava pronta. Era um JUTSU DE INVOCAÇÃO!
- ACABE COM ELES! – Fala enquanto luzes brilhantes tomam forma de criaturas: era o seu Pokémon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário